Ex-ministra Damares lança biografia - ÁGAPE WR

ÁGAPE  WR

Um novo conceito em louvor e adoração a Deus.

PLAYER DA RÁDIO

Responsive Ads Here

JOÃO 14: 6-17

JOÃO 14: 6-17
JESUS O MELHOR CAMINHO.

MELHOR CAMINHO DO MUNDO, JESUS! NÃO EXISTE OUTRO CAMINHO QUE SEJA TÃO COMPLETO E FELIZ.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Ex-ministra Damares lança biografia

Pastora Damares Alves pregou em culto durante reunião de obreiros e realizou sessão de autógrafos durante o lançamento de seu livro

A reunião estadual de obreiros realizada na AD Ministério do Belém em São Paulo, no dia 06 de junho, teve a participação especial de Damares Cristina Alves, ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Ela pregou para os obreiros e suas esposas e, ao término, participou de uma sessão de autógrafos, por ocasião do lançamento de seu livro autobiográfico: Damares Alves, Tudo Começa na Infância, publicado pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus.

Damares Alves embasou sua pregação no texto do livro de Neemias 4.14. Antes, exortou de modo pedagógico aos pastores presentes sobre a reverência à Bíblia.

A reverência à Bíblia é uma das marcas registradas que Damares carrega desde sua infância. “Na casa de minha avó, quando eu era criança, havia o lugar da Bíblia, e ninguém podia tocá-la com as mãos sujas. E, hoje, tenho visto que os irmãos não concedem um lugar especial à Bíblia. Como que as crianças vão aprender a amar este livro, se não damos o exemplo? Está muito na moda usarmos a Bíblia no celular; legal, mas faça como eu: Use o celular, mas carregue a Bíblia no peito, com orgulho, para todo mundo ver; nós ainda somos o povo do livro, nós ainda somos os “bíblias”, e não temos vergonha de carregar a Bíblia,” disse a ex-ministra.

Após o culto, durante a sessão de autógrafos, a pastora Damares Alves deu uma entrevista ao canal TV AD Belém, e fez um resumo da obra: “Nosso livro, ele fala: Tudo Começa na Infância. Trago um desafio para a igreja, que é o evangelismo de crianças, ministério infantil. A infância está sob ataque em nosso país e é isso que se propõe o livro, baseado em números e dados do que acontece, hoje, com as crianças no Brasil”, disse.

O livro autobiográfico: Damares Alves, Tudo Começa na Infância, está disponível nas livrarias CPAD.

Damares Alves durante sessão de autógrafos



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial